Alunos e Residentes

Home / Alunos e Residentes / Alunos e Residentes

Tamanho da letra
Enviar por e-mail
Reconhecimento Melhores Revista Análise

24/1/2014 – Destaque em revista especializada entre hospitais, clínicas e médicos mais admirados do Brasil em 2013.



Destaque na lista dos mais admirados médicos brasileiros de acordo com o Anuário da Medicina publicado pela Análise Editorial.

O Anuário publica rankings de hospitais e outros serviços de saúde, além  dos médicos mais admirados do Brasil, resultantes de pesquisas com profissionais que representam as maiores 1500 empresas do País. Ao divulgar o resultado, a Revista Análise oferece um perfil dos hospitais e médicos mais admirados por área da Medicina e por setor da economia.

Por sua vez, no ranking dos médicos mais admirados, dentre os diversos segmentos da economia, o Dr. Jefferson Soares Leal consta da lista dos médicos mais admirados na área de Ortopedia.

Agradecemos àqueles que nos indicaram e possibilitaram que obtivéssemos uma posição de destaque no Anuário da Saúde, comprometendo-nos a prestar um serviço ainda melhor em 2014.

Revista Análise Editorial

ANÁLISE SAÚDE 2013 traz os médicos mais admirados do país

A Análise Editorial lançou a terceira edição de ANÁLISE SAÚDE, o mais completo levantamento feito no Brasil a respeito dos médicos e hospitais mais admirados do país. O anuário traz o perfil de 100 hospitais e médicos que atuam em 50 especialidades e em mais de 80 cidades brasileiras. Em um país com quase 400.000 médicos é um feito impressionante fazer parte desse seleto grupo.

O levantamento revela um grupo de profissionais que se destacam por critérios muito objetivos de trabalho e dedicação: mais de 60% dos médicos perfilados têm acima de 30 anos de profissão, e nada menos que 40% deles se dedicam ao ensino, como professores de Medicina. A experiência, mais do que tudo, foi um critério decisivo de escolha: a idade média dos profissionais indicados é 56 anos.

As listas de admiração foram construídas com base na indicação dos próprios médicos, que foram convidados a citar o nome de colegas e estabelecimentos de saúde. Cerca de mil médicos foram entrevistados pela equipe da Análise Editorial no processo de pesquisa e nenhuma lista prévia de nomes foi apresentada. Os profissionais puderam votar em qualquer médico devidamente habilitado para exercer a profissão no Brasil.

Sabe-se que nada supera a relação de confiança que se estabelece entre médicos e pacientes. A ideia por trás desta publicação é contribuir com informações objetivas e organizadas, em um diretório único, para facilitar que esse encontro, entre médico e paciente, ocorra.

 

Para saber mais sobre ANÁLISE SAÚDE e outras edições da Análise Editorial visite a nossa galeria de publicações clicando aqui.

 

O que é a Análise Editorial - A Análise Editorial é a primeira empresa jornalística do Brasil dedicada exclusivamente à produção de publicações especializadas. Baseadas na pesquisa extensa de dados primários, todo o conteúdo produzido é apresentado de forma a facilitar a consulta e proporcionar uma análise profunda e objetiva dos principais setores da economia do país. Essas pesquisas configuram inventários inéditos, cuja apresentação cuidadosa prima pela precisão dos dados e pela organização didática do conteúdo.

 

A Análise trabalha com profundidade e volume de informações compatíveis com as necessidades do nosso público-alvo: quem toma decisão e forma opinião no Brasil

 

Missão e valores - As publicações da Análise Editorial tem o objetivo de contribuir com informações que ajudem o Brasil a explorar melhor suas potencialidades e a superar suas limitações. A Análise participa ativamente do esforço para a construção de um ambiente de negócios mais organizado, onde as empresas consigam produzir mais, lucrar mais e conquistar novos mercados, livrando-se dos entraves que retardam o desenvolvimento do país. Tomando esse mesmo caminho, a Análise Editorial tem o objetivo de liderar o segmento de publicações especializadas de cunho jornalístico, tornado-as referência em seus temas específicos para quem toma decisão e forma opinião.

 

A companhia mantém, em todos os seus projetos, compromisso com a precisão e zelo pela qualidade do conteúdo editorial. Trabalha com respeito, ética, seriedade e integridade, e busca estimular o empreendedorismo e a inovação constante em seus processos. Privilegiamos a construção de um ambiente positivo e aberto de trabalho, que ofereça condições para que cada um assuma responsabilidade e vislumbre crescimento pessoal e profissional. Como resultado, oferece ao público edições equilibradas e editorialmente isentas de conotações ideológicas em razão do tratamento objetivo da informação. Para saber mais sobre as nossas publicações clique aqui.

 

www.analise.com

 

Rua Padre Rolim, 815, CLÍNICA VÉRTEBRA Medicina e Reabilitação da Coluna. Santa Efigênia - Belo Horizonte - CEP 30130-090
Telefax (31) 3222-7587 / (31) 3245 2122 / (31) 3347 4007 - secretaria@jeffersonleal.com.br - jefferson@jeffersonleal.com.br

Este site segue o Código de Conduta da Health On the Net Foundation

*As informações sobre saúde contidas neste site são fornecidas somente para fins educativos e não pretendem substituir, de forma alguma, as discussões estabelecidas entre o médico e o paciente. O objetivo das informações é fornecer um suplemento para aqueles que desejam compreender melhor sua doença. Antes de fazer qualquer tipo de tratamento, você deve sempre consultar seu médico. É importante que você saiba que os avanços da medicina ocorrem rapidamente e algumas informações descritas aqui podem ter sido já modificadas.